Divulgue nosso site:
Portugues
English
Spanish
Italian
Deutsch
French
Adicionar aos Favoritos
Busca por Código:
Registro CRECI RJ 60117
Registro Federal CNAI 10163
Telefone/ (21) 4102-0827

* Visite também www.JRPIMENTEL.com.br
Negócio: Tipo do Imóvel: Dormitórios: Cidade: Bairro Preço  
de a  

ALVARÁS em todos Órgãos de todos os Tipos. Novos e Alterações
Análise de Viabilidade de Negócios
ANP - Agência Nacional de Petróleo
ARMAS & PIROTECNIA Registro Porte Renovar Guias: PF ou Exército
ARQUITETURA Projetos, Plantas, RRTs e Serviços em Geral
Automação Comercial e Sistemas de Gestão
Autos de Infração: Todos Órgãos Recursos e Desinterdições
AVALIAÇÃO ESPECIALIZADA com P.T.A.M. para Empresas e Imóveis
Avaliação para Compra/Venda
BOMBEIROS RJ: Laudos, Certificados, Projetos e Licenças
BUSCA PRÉVIA DE LOCAL E VIABILIDADES
Cadastro de Empresas em Órgãos de Classe CREA CREMERJ etc
CARTÓRIOS: Escrituras, Certidões e Registros em Geral
Casas de Festas/Eventos
CERTIDÕES EM GERAL: Cartórios ou Órgãos Públicos
CET RIO - Processos, Licenças, Recursos, Autuações etc
CLASSIFICADOS - Materiais Usados à venda para Negócios em Geral
CLASSIFICADOS: EMPREGO Empregador oferece vaga
Compra de Bar ou Restaurante
Compra de Empresa, Negócio ou Ponto Comercial
Compra de Lanchonete, Cafeteria ou Padaria
Correspondente para Processos Administrativos
DEFESA CIVIL RJ: Processos, Projetos, Recursos, Interdições etc
Despachante, Documentação e Legalização
EIRELI (Empresa de um Sócio) - Toda Assessoria. Agilidade!
ENGENHARIA Projetos, Plantas, ARTs e Serviços em Geral
EVENTOS Alvará Provisório Licença Projetos Processos etc
GEM RIO LUZ: Cadastros de Empresa, Pessoal e Projetos
ICMS Novos ou Baixa de Inscrição Alterações e Certidões
IMPOSTOS E TRIBUTOS Guias 2ª Via Cálculos Recursos Revisões etc
IPTU: Tudo em Legalizar Alterar Desmembrar Revisar etc
JUCERJA Abertura Baixa Alterações Registros Contratos
Laudos e Pareceres Mercadológicos
LOCAÇÃO COMERCIAL
MEI (Microempreendedor Ind.): Cadastrar Certificado Alvará
Negócios Vendidos Recentes
NEGÓCIOS/EMPRESAS DIVERSOS - VENDA
Obras - Construções & Reformas
PADARIAS e CONFEITARIAS
Pontos Comerciais Lançamentos
PONTOS e LOJAS Comprar ou Encomendar
POSSE DE IMÓVEL: Legalizar Geral
Projetos Engenharia, Arquitetura, Obras e Reformas em Geral
PROTESTOS CARTÓRIOS Pesquisa de Empresas ou Pessoas
RECEITA FEDERAL: CNPJ/CPF Processos, Baixas e Alterações
RESTAURANTES - Barra da Tijuca
RESTAURANTES - Centro
RESTAURANTES - Copacabana
RESTAURANTES - Grande Tijuca
RESTAURANTES - Zona Norte
RESTAURANTES - Zona Sul
RESTAURANTES PASSANDO
SEC. de FAZENDA Rio: Processos, Tudo em ITBI, Guias, Cálculos etc
SEOPE Rio Licenças de Uso Espaço Público: Praças, Calçadas etc
SMTR - Processos Licenças Recursos
TAXA DE INCÊNDIO BOMBEIROS: Processos Isenção Recursos
Venda sua Empresa, Negócio ou Ponto Comercial
Solicitar um Imóvel





 
HOME OFFICE: COMO GERENCIAR MELHOR O TEMPO NO MODO DE TRABALHAR QUE VEIO PRA FICAR
Publicado em 16/12/2020


Fonte: ESTADÃO Texto: Marina Dayrell 29 de outubro de 2020 | 05h00

Quem passou a trabalhar de casa no início da pandemia do coronavírus teve de aprender à força e em tempo recorde como fazer isso. Entre aqueles que gostam, os que se acostumaram e os que detestam o home office, há um consenso: o trabalho remoto dos últimos oito meses é bem diferente do modelo que existia antes.

Com o privilégio de estar isolado em casa, vieram muitas outras questões: horas extras constantes, bombardeio de mensagens no WhatsApp, chefes pedindo tarefas fora do horário comercial e crianças confinadas, com aulas virtuais para gerenciar. Sem falar que vários cômodos acabaram virando escritório improvisado, tornando ainda mais difícil separar o lado pessoal do profissional e ter tempo para tudo.

Para muita gente, o home office é a nova realidade e seguirá sendo mesmo após o fim da pandemia. Então, é preciso lidar com ele da melhor forma possível. Pensando nisso, o Sua Carreira ouviu especialistas para reunir as melhores dicas de como gerenciar o tempo no home office. Nós também montamos uma seleção de livros que podem ajudar você a equilibrar essa balança.

Você ainda encontra aqui uma entrevista com a psicóloga e presidente da Associação Brasileira de Recursos Humanos de Florianópolis (ABRH), Fernanda Quadros, que dá dicas para lidar melhor com esse momento. Confira:

Três perguntas para FERNANDA QUADROS, PSICÓLOGA E PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE RECURSOS HUMANOS DE FLORIANÓPOLIS (ABRH)

● Uma das reclamações no home office é o excesso de horas extras de trabalho, muitas vezes porque as lideranças extrapolam nos pedidos. O que o funcionário pode fazer para lidar com essa situação?

Ter uma relação transparente com a liderança neste momento é essencial. Esclarecer como é o seu local de home office, quem está com você em casa, se você tem tarefas domésticas, como providenciar as refeições diariamente, por exemplo, ou mesmo acompanhar as aulas dos filhos. É importante combinar as entregas do trabalho que serão possíveis. Vejo aqui também um papel importante das lideranças, em estar mais perto dos seus liderados para entender os desafios deste momento.


Para Fernanda, é essencial combinar prazos e definir quais as tarefas prioritárias
● Também temos visto os casos de burnout e exaustão aumentarem durante a pandemia. Há formas de aliviar o estresse e a tensão em casa?

Definir uma rotina clara de trabalho é essencial para manter a saúde mental. Ou seja, separar o período para se dedicar às atividades da empresa e as horas para não fazer nada. Manter os compromissos sociais, mesmo que online, também é interessante. Muitas empresas seguem fazendo happy hour. Na empresa em que eu trabalho, jogamos Imagem & Ação de forma online. Alongamento, meditação, ioga e mindfulness são práticas que foram adotadas por profissionais e corporações na pandemia. Muitas empresas fazem isso de forma coletiva.

● No geral, o que ajuda a organizar a rotina de trabalho em casa?

Fazer combinados em casa, principalmente quando se mora com a família, é mais do que necessário. Ter horários definidos para as reuniões online, também. Assim, todos em casa já sabem que neste horário não é possível interromper. Além disso, procure ter um lugar reservado para trabalhar. Dessa forma, dá para entender que ali você vai se dedicar a assuntos profissionais. E, quando não estiver naquele espaço, pode ter momentos de folga.



* A JRPIMENTEL & SUA CHANCE apoia a Produtividade Profissional e temos Soluções para Empresas, Profissionais Liberais, Empreendedores e também Pessoas Físicas!!!

1. DESPACHANTES DOCUMENTALISTAS: Processos Administrativos, Cartórios e Repartições

2. LEGALIZAÇÃO EM GERAL TODOS OS ÓRGÃOS: Empresas, Pessoas Físicas e Todo Tipo de Imóvel

3. PERITOS AVALIADORES JUDICIAL/EXTRAJUDICIAL: Para Empresas, Negócios & Imóveis em Geral

4. CONTADORES e AUDITORES: Contábeis, Fiscais e Tributários (Recuperação de Impostos)

5. ENGENHARIA & ARQUITETURA: Projetos, ART/RRT, Obras e Reformas em Geral

Faça contato Telefone e WhatsApp (21) 4102-0827 ou envie sua Questão para jrpimentel@jrpimentel.com.br


 
Voltar



SUA CHANCE JRPimentel Perito Avaliador & Despachante Documental
SUA CHANCE JRPimentel Perito Avaliador & Despachante Documentalista

Registro CRECI RJ 60117
Registro Federal CNAI 10163


Endereço:
Rua Sete de Setembro, 63 - Centro. Rio de Janeiro
* Atendimento somente Agendado


Redes Sociais:

Copyright © Todos os direitos reservados a JRPimentel
1