Divulgue nosso site:
Portugues
English
Spanish
Italian
Deutsch
French
Adicionar aos Favoritos
Busca por Código:
Registro CRECI RJ 60117
Registro Federal CNAI 10163
Telefone/ (21) 4102-0827

* Visite também www.JRPIMENTEL.com.br
Negócio: Tipo do Imóvel: Dormitórios: Cidade: Bairro Preço  
de a  

ALVARÁS em todos Órgãos de todos os Tipos. Novos e Alterações
Análise de Viabilidade de Negócios
ANP - Agência Nacional de Petróleo
ARMAS & PIROTECNIA Registro Porte Renovar Guias: PF ou Exército
ARQUITETURA Projetos, Plantas, RRTs e Serviços em Geral
Automação Comercial e Sistemas de Gestão
Autos de Infração: Todos Órgãos Recursos e Desinterdições
AVALIAÇÃO ESPECIALIZADA com P.T.A.M. para Empresas e Imóveis
Avaliação para Compra/Venda
BOMBEIROS RJ: Laudos, Certificados, Projetos e Licenças
BUSCA PRÉVIA DE LOCAL E VIABILIDADES
Cadastro de Empresas em Órgãos de Classe CREA CREMERJ etc
CARTÓRIOS: Escrituras, Certidões e Registros em Geral
Casas de Festas/Eventos
CERTIDÕES EM GERAL: Cartórios ou Órgãos Públicos
CET RIO - Processos, Licenças, Recursos, Autuações etc
CLASSIFICADOS - Materiais Usados à venda para Negócios em Geral
CLASSIFICADOS: EMPREGO Empregador oferece vaga
Compra de Bar ou Restaurante
Compra de Empresa, Negócio ou Ponto Comercial
Compra de Lanchonete, Cafeteria ou Padaria
Correspondente para Processos Administrativos
DEFESA CIVIL RJ: Processos, Projetos, Recursos, Interdições etc
Despachante, Documentação e Legalização
EIRELI (Empresa de um Sócio) - Toda Assessoria. Agilidade!
ENGENHARIA Projetos, Plantas, ARTs e Serviços em Geral
EVENTOS Alvará Provisório Licença Projetos Processos etc
GEM RIO LUZ: Cadastros de Empresa, Pessoal e Projetos
ICMS Novos ou Baixa de Inscrição Alterações e Certidões
IMPOSTOS E TRIBUTOS Guias 2ª Via Cálculos Recursos Revisões etc
IPTU: Tudo em Legalizar Alterar Desmembrar Revisar etc
JUCERJA Abertura Baixa Alterações Registros Contratos
Laudos e Pareceres Mercadológicos
LOCAÇÃO COMERCIAL
MEI (Microempreendedor Ind.): Cadastrar Certificado Alvará
Negócios Vendidos Recentes
NEGÓCIOS/EMPRESAS DIVERSOS - VENDA
Obras - Construções & Reformas
PADARIAS e CONFEITARIAS
Pontos Comerciais Lançamentos
PONTOS e LOJAS Comprar ou Encomendar
POSSE DE IMÓVEL: Legalizar Geral
Projetos Engenharia, Arquitetura, Obras e Reformas em Geral
PROTESTOS CARTÓRIOS Pesquisa de Empresas ou Pessoas
RECEITA FEDERAL: CNPJ/CPF Processos, Baixas e Alterações
RESTAURANTES - Barra da Tijuca
RESTAURANTES - Centro
RESTAURANTES - Copacabana
RESTAURANTES - Grande Tijuca
RESTAURANTES - Zona Norte
RESTAURANTES - Zona Sul
RESTAURANTES PASSANDO
SEC. de FAZENDA Rio: Processos, Tudo em ITBI, Guias, Cálculos etc
SEOPE Rio Licenças de Uso Espaço Público: Praças, Calçadas etc
SMTR - Processos Licenças Recursos
TAXA DE INCÊNDIO BOMBEIROS: Processos Isenção Recursos
Venda sua Empresa, Negócio ou Ponto Comercial
Solicitar um Imóvel





 
EMPREENDE? É PROFISSIONAL LIBERAL? TEM EMPRESA? Veja 7 dicas para as redes sociais do seu negócio
Publicado em 01/10/2019



































Respeitar a frequência de publicação e fazer planejamento de postagens estão entre as dicas de consultora do Sebrae-SP para o uso das redes sociais de seu negócio

FONTE: O ESTADÃO 01 de outubro de 2019 | 10h47 Por Cássia Godinho, consultora do Sebrae-SP

Feira do Empreendedor serve a diferentes perfis de negócio

Ferramentas existem para facilitar o dia a dia, mas cada uma tem uma função específica. Se o objetivo é colocar um prego em algum lugar, a melhor ferramenta é o martelo. Claro que dá para improvisar com outros objetos. Mas o processo é mais complicado e o resultado pode não ser tão bom.

Assim são as ferramentas de marketing. Há ferramentas que ajudam nas vendas, a exemplo dos materiais de PDV (pontos de venda), promoções e descontos ou uma demonstração. Há ferramentas que ajudam na divulgação, como anúncios, patrocínios ou assessoria de imprensa. Há ferramentas para relacionamento, como o SAC (serviço de atendimento a clientes), eventos ou redes sociais.

Portanto, o melhor objetivo para usar redes sociais é o relacionamento. Certamente elas ajudam na divulgação e nas vendas, mas são pouco úteis se as publicações girarem apenas em torno de apresentação de produtos, serviços e ofertas. Nesses ambientes virtuais, o usuário quer informação, interatividade e diálogo.

Há um algoritmo que escolhe o que é mostrado e o que é ocultado das pessoas. Se um cliente não costuma interagir com seu conteúdo (marcar, curtir, compartilhar, comentar etc.), certamente suas atualizações deixarão de ser mostradas a ele. Ou seja: ele te segue, mas não verá o que você publica.



Dicas para usar redes sociais

Para ter sucesso na rede social, portanto, é preciso ser relevante. E para isso acontecer é recomendável seguir algumas dicas:



Conheça seu cliente:

informações como média de idade, tipo de profissão, nível de renda, tamanho da família, região onde mora, crenças, valores pessoais, redes sociais que mais utiliza, entre outras, são fundamentais para elaborar publicações mais interessantes e direcionadas a ele.

Trabalhe as redes essenciais. Dá trabalho manter uma rede social de resultados. Então, priorize aquelas que a maioria dos seus clientes utiliza.



Respeite a frequência de publicação de cada meio.

No YouTube: um vídeo por semana. No LinkedIn: três postagens por semanal. No Facebook, Google+ e Instagram: ao menos uma publicação por dia.

No Twitter e no Pinterest: quatro postagens diárias, em horários distintos.
Faça planejamento das postagens e produza o conteúdo com antecedência. A maioria das redes sociais permite que você pré-agende as publicações. Não conte apenas com a inspiração de última hora.



Pense na interação.

Antes de postar, pense em como seu cliente irá interagir com seu conteúdo. Ele iria curtir? Teria o que comentar? É interessante o bastante para ser compartilhado na rede dele? Evite postagens de mão única, ou seja, aquela que a pessoa vê, mas não sente necessidade de interagir.



Garanta uma pauta definida.

Pense nos assuntos sobre os quais sua empresa pode e deve falar. Nem todo assunto de que você gosta é compatível com o seu negócio.
Considere pagar anúncios para melhorar a visualização de suas publicações.

* VAI CRESCER? PODEMOS APOIAR?

1. DESPACHANTES DOCUMENTALISTAS
Processos Administrativos, Cartórios e Repartições
2. LEGALIZAÇÃO EM GERAL TODOS OS ÓRGÃOS
Empresas, Pessoas Físicas e Todo Tipo de Imóvel
3. CONTADORES e AUDITORES
Contábeis, Fiscais e Tributários (Recuperação de Impostos)
4. ADVOGADOS
Consultoria e Assessoria Jurídica
5. PERITOS AVALIADORES JUDICIAL/EXTRAJUDICIAL
Para Empresas, Negócios & Imóveis em Geral
6. ENGENHARIA & ARQUITETURA
Projetos, ART/RRT, Obras e Reformas em Geral

Tel. (21) 4102-0827 Whats App 99918-4244 ou Envie sua Questão para jrpimentel@jrpimentel.com.br
 
Voltar



SUA CHANCE JRPimentel Perito Avaliador & Despachante Documental
SUA CHANCE JRPimentel Perito Avaliador & Despachante Documentalista

Registro CRECI RJ 60117
Registro Federal CNAI 10163


Endereço:
Rua Sete de Setembro, 63 - Centro. Rio de Janeiro
* Atendimento somente Agendado


Redes Sociais:

Copyright © Todos os direitos reservados a JRPimentel
1