Divulgue nosso site:
Portugues
English
Spanish
Italian
Deutsch
French
Adicionar aos Favoritos
Busca por Código:
Registro CRECI RJ 60117
Registro Federal CNAI 10163
Telefone/ (21) 4102-0827

* Visite também www.JRPIMENTEL.com.br
Negócio: Tipo do Imóvel: Dormitórios: Cidade: Bairro Preço  
de a  

ALVARÁS em todos Órgãos de todos os Tipos. Novos e Alterações
Análise de Viabilidade de Negócios
ANP - Agência Nacional de Petróleo
ARMAS & PIROTECNIA Registro Porte Renovar Guias: PF ou Exército
ARQUITETURA Projetos, Plantas, RRTs e Serviços em Geral
Automação Comercial e Sistemas de Gestão
Autos de Infração: Todos Órgãos Recursos e Desinterdições
AVALIAÇÃO ESPECIALIZADA com P.T.A.M. para Empresas e Imóveis
Avaliação para Compra/Venda
BOMBEIROS RJ: Laudos, Certificados, Projetos e Licenças
BUSCA PRÉVIA DE LOCAL E VIABILIDADES
Cadastro de Empresas em Órgãos de Classe CREA CREMERJ etc
CARTÓRIOS: Escrituras, Certidões e Registros em Geral
Casas de Festas/Eventos
CERTIDÕES EM GERAL: Cartórios ou Órgãos Públicos
CET RIO - Processos, Licenças, Recursos, Autuações etc
CLASSIFICADOS - Materiais Usados à venda para Negócios em Geral
CLASSIFICADOS: EMPREGO Empregador oferece vaga
Compra de Bar ou Restaurante
Compra de Empresa, Negócio ou Ponto Comercial
Compra de Lanchonete, Cafeteria ou Padaria
Correspondente para Processos Administrativos
DEFESA CIVIL RJ: Processos, Projetos, Recursos, Interdições etc
Despachante, Documentação e Legalização
EIRELI (Empresa de um Sócio) - Toda Assessoria. Agilidade!
ENGENHARIA Projetos, Plantas, ARTs e Serviços em Geral
EVENTOS Alvará Provisório Licença Projetos Processos etc
GEM RIO LUZ: Cadastros de Empresa, Pessoal e Projetos
ICMS Novos ou Baixa de Inscrição Alterações e Certidões
IMPOSTOS E TRIBUTOS Guias 2ª Via Cálculos Recursos Revisões etc
IPTU: Tudo em Legalizar Alterar Desmembrar Revisar etc
JUCERJA Abertura Baixa Alterações Registros Contratos
Laudos e Pareceres Mercadológicos
LOCAÇÃO COMERCIAL
MEI (Microempreendedor Ind.): Cadastrar Certificado Alvará
Negócios Vendidos Recentes
NEGÓCIOS/EMPRESAS DIVERSOS - VENDA
Obras - Construções & Reformas
PADARIAS e CONFEITARIAS
Pontos Comerciais Lançamentos
PONTOS e LOJAS Comprar ou Encomendar
POSSE DE IMÓVEL: Legalizar Geral
Projetos Engenharia, Arquitetura, Obras e Reformas em Geral
PROTESTOS CARTÓRIOS Pesquisa de Empresas ou Pessoas
RECEITA FEDERAL: CNPJ/CPF Processos, Baixas e Alterações
RESTAURANTES - Barra da Tijuca
RESTAURANTES - Centro
RESTAURANTES - Copacabana
RESTAURANTES - Grande Tijuca
RESTAURANTES - Zona Norte
RESTAURANTES - Zona Sul
RESTAURANTES PASSANDO
SEC. de FAZENDA Rio: Processos, Tudo em ITBI, Guias, Cálculos etc
SEOPE Rio Licenças de Uso Espaço Público: Praças, Calçadas etc
SMTR - Processos Licenças Recursos
TAXA DE INCÊNDIO BOMBEIROS: Processos Isenção Recursos
Venda sua Empresa, Negócio ou Ponto Comercial
Solicitar um Imóvel





 
Senac sugere “dez mandamentos para o bom atendimento”
Publicado em 09/05/2014
Senac sugere “dez mandamentos para o bom atendimento”
Instituição está com um programa de hospitalidade para melhorar a qualidade dos serviços no Rio de Janeiro

FONTE: O GLOBO 8/05/14 - 15h38

RIO - Com a proximidade da Copa do Mundo, aumenta a preocupação com a questão do atendimento no Rio de Janeiro — uma reclamação constante de turistas e moradores. O Senac RJ está com um programa de hospitalidade, cujo objetivo é melhorar o atendimento dos serviços no Rio, e o pontapé inicial foi dado com um treinamento de equipes para o festival “Comida de Buteco”, que termina no próximo domingo, dia 11. Foram 115 garçons e atendentes capacitados pelo instrutor do Senac Wagner Couto, que começou sua carreira na área de alimentação e bebidas como copeiro há 23 anos e há sete atua na instituição.
VEJA TAMBÉM
Veja quais são os “dez mandamentos do bom atendimento”, segundo o Senac
— O mercado melhorou muito no Rio, houve a criação de novos cursos, mas ainda há um caminho a ser percorrido para acabar com a fama de que aqui o serviço é fraco. Falta investimento — diz Couto, acrescentando que a preocupação aumentou. — Hoje vejo mais empresários preocupados com a questão do treinamento. Porque não adianta apenas investir em conceito e decoração e não entender que atenção máxima ao cliente é o principal, um valor que agrega muito.
Couto diz que os conceitos de um bom atendimento são universais, se aplicam tanto a um boteco quanto a um estabelecimento de luxo.
— Em qualquer operação de serviços, do pipoqueiro ao restaurante de luxo, o anseio do cliente é igual. Mas claro que, quanto mais caro o produto, maior a expectativa — afirma o instrutor.
Para aqueles que ainda não investiram em treinamento de suas equipes para o atendimento durante a Copa do Mundo, Couto acredita que ainda esteja em tempo de fazê-lo:
— Sempre dá tempo de treinar. Você pode fazer um curso de 30 dias ou um workshop de oito horas: certamente fará diferença na vida do funcionário. É importante incentivar, passar noções de liderança e dar crédito para a capacidade do outro — diz Couto, afirmando, também, que o empresário precisa ter boa vontade e disposição para capacitar suas equipes. — A área de alimentos e bebidas é sacrificante em termos de horário e nem sempre é fácil conseguir tempo livre para realizar treinamentos, por isso é necessário um pouco de boa vontade para disponibilizar os funcionários.
 
Voltar



SUA CHANCE JRPimentel Perito Avaliador & Despachante Documental
SUA CHANCE JRPimentel Perito Avaliador & Despachante Documentalista

Registro CRECI RJ 60117
Registro Federal CNAI 10163


Endereço:
Rua Sete de Setembro, 63 - Centro. Rio de Janeiro
* Atendimento somente Agendado


Redes Sociais:

Copyright © Todos os direitos reservados a JRPimentel
1