1a. vaga : Atendente Horário : de 2a. a 6a. das 8 às 17hs
Salário : fixo de R$800,00 mais comissões mensais de R$300,00
A empresa oferece : café da manhã + almoço + vale transporte + uniforme + 13o. salário + férias
Funções : Atender os pedidos dos clientes nas mesas
Servir as mesas
Limpar as mesas
Colaborar nas atividades de limpeza
2a. vaga : Churrasqueiro
Horário : de 2a. a 6a. das 8 às 17hs
Salário : fixo de R$1.200,00 mais comissões mensais de R$300,00
A empresa oferece : café da manhã + almoço + vale transporte + uniforme + 13o. salário + férias
Funções : Acender de manhã cedo o braseiro
Preparar as carnes do churrasco
Assar as canes no braseiro
Atender os pedidos dos Atendentes
Manter a churrasqueira sempre limpa após o expediente
Colaborar nas atividades de limpeza
SALADEIRO
Saladeiro com experiência em restaurante por quilo, utilizar 1 meio de transporte (preferencial), ambos os sexos; Faixa salarial R$ 1000,00.
COZINHEIRO
COzinheiro com experiência em restaurante por quilo, utilizar 1 meio de transporte (preferencial), ambos os sexos. Faixa salarial R$ 1000,00.
ATENÇÃO!!!!
A SUA CHANCE CONSULTORIA APENAS INFORMA AS OPORTUNIDADES NÃO SE RESPONSABILIZANDO, EXCETO QUANDO SOMOS CONTRATADOS.
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APERFEIÇOAMENTO DE EQUIPE e TREINAMENTOS DIVERSOS
É a área mais complexa e geralmente problemática das Operações de Alimentos e Bebidas. Coordenamos a capacitação de Gerentes, Supervisores, Chefs, Garçons, Cumins e Maître.
Detectamos as questões fundamentais:
• Sua Equipe compreende os desafios de administrar a empresa para os acionistas, clientes, funcionários e governo?
• Domina a técnica do serviço?
• Eles têm autoconfiança para executar o trabalho?
• Estão preparados para as mudanças e reestruturações que sua empresa enfrentará?
• Estão preparados para crescer e progredir com a empresa?
• O que você espera do seu garçom ou atendente?
• Possuem habilidades para analisar custos, marketing, qualidade, padrão, metas?
• Qual a expectativa do seu cliente quanto ao atendimento?
• Seu pessoal sabe a atitude correta a tomar no atendimento?
• Seus gerentes conhecem os principais problemas do negócio?
Para estar preparado a fim de responder cada pergunta, desenvolvemos:
• Avaliação de produtividade e dimensionamento do quadro de mão de obra
• Descritivo de Função
• Desenvolvimento de manual de integração e aplicação a novos e antigos funcionários
• Desenvolvimento de treinamentos específicos conforme a necessidade
• Padronização de serviço e atendimento à La Carte, Buffet ou à Quilo
• Elaboração do Plano de Cargos e Salários
• Qualidade no atendimento a clientes
• Recrutamento e seleção de profissionais técnicos
• Treinamento do Serviço de Garçom/Cumin/Suiteiro (Regras de etiqueta à mesa)
• Treinamento de Higiene e manipulação de alimentos
• Treinamento da equipe de cozinha para a execução do cardápio criado
• Treinamento dos garçons para o melhor atendimento aos clientes
• Treinamento para o recebimento, estocagem e controle de mercadorias
Consulte SUA CHANCE
Porque as Oportunidades sempre surgem APROVEITE!!!